Sobrinho é suspeito de atirar no olho da tia em Rio Branco; mulher é encaminhada ao PS em estado grave

Um homem identificado como Iranilson Monteiro de Almeida, de 42 anos, é suspeito de atirar no olho da própria tia, identificada como Márcia Monteiro de Almeida, de 45 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado às 23h do domingo (23) na Rua Juricaba, bairro Sobral, informando sobre uma mulher ferida.
Com base nas informações obtidas, as equipes policiais deslocaram-se até a casa do suspeito, localizada a poucos metros do local do ocorrido. Ele foi encontrado na parte externa da casa, sob efeito de álcool, e recebeu voz de prisão.
A cena do crime foi periciada e a arma de fogo, juntamente com munição deflagrada, foram recolhidas para análise. O suspeito foi conduzido à delegacia especializada para os procedimentos necessários. A PM informou que a vítima segue internada em estado grave.
De acordo com o Samu, foi encaminhada inicialmente a ambulância 07 que estava mais próxima do local e em seguida foi enviada a ambulância 01 de suporte avançado, pois o caso era grave. A vítima havia sofrido um ferimento por arma de fogo na cabeça, região do olho.