Solidariedade prepara time para entrar em campo na disputa por Prefeituras em 2020

Israel Milani, presidente do Solidariedade./Foto:Contilnet

O presidente do partido Solidariedade, no Acre, Israel Milani, disse à reportagem do Contilnet que está preparando “o time” para as eleições municipais do próximo ano. A pretensão da sigla, segundo ele, é apresentar nomes para concorrer a Prefeitura em algumas cidades e em outras, a vice.

“Ainda é prematuro lançarmos algum nome, mas estamos sendo sondados por alguns partidos para composição de chapas e o melhores nomes que tivermos disponíveis estaremos indicando.”, disse.

Milani mencionou, do quadro do partido como possíveis indicações: Luiz Anute, a de sua mãe, a deputada federal Wanda Milani e o ele próprio. “Temos bons nomes. Temos um bom time. Acredito que temos possibilidade de encabeçar uma chapa ou indicar vices.”, reafirmou.

O presidente lembrou e expressiva votação obtida nas urnas em 2018 pela deputada Wanda Milani. “A nossa deputada federal foi a mais votada no Alto Acre e fez um bom susto no Juruá também. Acredito que no Alto Acre nós temos algumas candidaturas consolidadas.”, completou

Por último, Israel Milani disse que já iniciou diálogo com a direção Nacional do partido, no sentido de garantir apoio. “Vamos disputar eleição sim. Em Capixaba, Xapuri, Epitaciolândia e Brasileia temos bons nomes para entrar na disputa.”, concluiu.