Uma imagem estranha, que supostamente seria de uma mulher vestida num manto negro, apareceu em uma fotografia tirada por uma pessoa nesta quinta-feira, 28, na entrada do cemitério São João Batista, em Tarauacá.

No local, a prefeitura iniciou uma obra de construção de gavetários para sepultamento dos mortos. De acordo com informações da assessoria da prefeita, o muro será demolido e construído mais próximo da lateral da rua para liberar um espaço que caberá cerca de 100 gavetas.

O autor da foto, que não se identificou, relatou ao professor e radialista Raimundo Accioly: “Tirei a foto por volta das 9:40h, para registrar a construção do gavetário e quando fui ver estava lá a imagem. Aí voltei ao local e a imagem não estava mais lá”.

A aparição da mulher de preto é o principal assunto que rola nas esquinas da cidade Tarauacá. Além de deixar os moradores assustados durante a noite.

<< Matéria anteriorSupremo mantém fim do imposto sindical obrigatório
Próxima matéria>>EM FEIJÓ: Bandidos invadem cemitério na calada da noite e roubam placas de bronze e ornamentações de túmulos