Homem suspeito de matar a ex-namorada, Maria Samara Silva do Nascimento, de 19 anos, foi achado morto na tarde desta terça-feira (3). O corpo dele estava boiando dentro de um igarapé, na zona rural de Feijó. Polícia Civil informou que corpo foi achado com algumas perfurações na região do pescoço, mas que ainda é cedo para apontar a causa da morte

Conforme informações da polícia, o corpo de Erisvaldo Freitas de Sousa foi visto por moradores que acionaram os Bombeiros. Em seguida a polícia foi até o local e, após resgate, identificou o corpo como sendo do suspeito de matar a ex.

O delegado Valdinei Soares, responsável pelas investigações, disse que ainda é cedo para apontar a causa da morte de Sousa. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Cruzeiro do Sul.

“Foi encontrado o corpo e estava nu, com alguns sinais de perfurações na região do pescoço. Ele foi recolhido e está sendo levado para o IML para exame de necropsia. Não se sabe ainda [a causa da morte]. Vai ser instaurado IPL [Inquérito Policial] para apurar a causa da morte”, disse.

Maria foi morta nessa segunda (2) e a motivação seria porque Souza não aceitava o fim do relacionamento. Ele atingiu a vítima com golpes de faca na região do peito e pescoço.

Após o ocorrido, Sousa fugiu e a Polícia Civil fazia buscas por ele, que foi encontrado na mesma região onde Maria foi morta, um dia depois.

<< Matéria anteriorRetratação: Portal oriobranco.net cometeu um equívoco com relação ao posicionamento político da deputada Vanda Milani
Próxima matéria>>A enfermagem obteve a aprovação merecida, diz Vanda Milani