A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) em exercício, desembargadora Denise Bonfim e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Élcio Mendes tornaram pública a Portaria Conjunta n° 51/2022, com a prorrogação da obrigatoriedade do uso de máscara em todas as dependências do Poder Judiciário.

A medida considerou a deliberação do Comitê de Retomada das Atividades Presenciais (Corap), que ponderou sobre a necessidade de manter ações preventivas para conter o avanço da covid-19. De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde, há mais de 130 mil pessoas infectadas em todo o estado.

Conforme o Portal da Transparência, nas últimas 24 horas houveram 633 notificações da doença em unidades de saúde pública e houve uma morte por covid-19, na última sexta-feira, dia 15. Portanto, vale ressaltar que a campanha de vacinação continua em andamento. A aplicação da 4ª dose contempla pessoas a partir dos 30 anos de idade e está disponível nas Uraps São Francisco, Eduardo Assmar, Rosângela Pimentel e Hidalgo de Lima.

<< Matéria anteriorPolicia Civil prende o terceiro envolvido no assalto do supermercado contamigos em Feijó
Próxima matéria>>Vanda Milani convoca filiados para grande convenção neste sábado, 23, no Sesc Bosque