Tristeza, dor e comoção marca a despedida de José de Freitas Taveira

Sob forte clima de comoção, foi sepultado, na tarde deste sábado (29), no Cemitério Santa Cecília, o corpo do farmacêutico, enfermeiro e empresário, José de Freitas Taveira de 62 anos, Ele estava sendo velado na loja Maçônica de Feijó.

O corpo seguiu em cortejo pela cidade, em um carro do Corpo de Bombeiros, e foi acompanhado por uma multidão, que os seguiam até o cemitério Santa Cecília para prestar a última homenagem.  Além de farmacêutico, Taveira era proprietário de uma das mais conceituadas drogaria da cidade, fundada na época de seu Pai, o saudoso, Francisco Ambrósio Taveira.

Durante o velório na loja Maçônica de Feijó, milhares de pessoas que passavam no local, a tristeza era comovente no semblante de cada um. Taveira era conhecido como maior e melhor prestador de serviços e assistente social em todos os sentidos, principalmente na área farmacêutica.

Um grande lutador, guerreiro e apaixonado pelo que fazia. “Um exemplo de pai, amigo, esposo que deixa um legado para as próximas gerações”. Descanse em paz, porque Deus continuará cuidando de você.