A convite do governador Gladson Cameli, a deputada federal Vanda Milani participou nesta quarta-feira(8) de uma reunião na Representação do Estado do Acre(REPAC), em Brasília, com a direção de Relações Internacionais da Azul Linhas Aéreas. No encontro, ficou confirmado um novo voo para o Acre-para ser iniciado nos próximos 90 dias- no trecho Campinas/ Rio Branco, utilizando um avião Airbus 320.

A parlamentar lembrou que esta é uma reivindicação antiga da população acreana. “É um benefício que vem ao encontro das necessidades de toda nossa população que, assim, terá mais uma companhia aérea operando no Estado, assegurando a ligação com as demais regiões brasileiras”.

Importância

De acordo com a deputada, o acréscimo de mais uma empresa vem proporcionar e garantir maior oferta no transporte aéreo, permitindo mais mobilidade às pessoas, diminuindo distâncias, assegurando acesso aos grandes centros (seja para o simples deslocamento ou mesmo para transporte de pacientes a centros mais avançados).” Temos trabalhado para melhorar alternativas do tráfego aéreo para a Amazônia, bem como a cobrança de tarifas mais baratas e acessíveis a nossa comunidade por entender que a nossa população paga um preço muito alto para se deslocar às demais regiões brasileiras”, enfatizou a deputada.

” Este é o resultado da articulação pessoal de nosso governador Gladson Cameli que, preocupado, buscou e garantiu a realização de mais esta conquista, fruto de sua determinação em atender as expectativas de transporte aéreo de nossa gente, um esforço que conta com minha solidariedade e apoio parlamentar”, finalizou a deputada.

<< Matéria anteriorVanda Milani recebe prêmio de Melhor Parlamentar do Estado do Acre
Próxima matéria>>Israel Milani Realiza mais uma ação de fortalecimento da agricultura familiar