“Marias das Vitórias é mais uma mulher  que vai engrandecer o Senado Federal”, destacou a deputada Vanda Milani(Pros)ao comparecer ,nesta quarta-feira¨( 6), à posse da nova  senadora Maria das Vitórias(PDS)´em lugar do senador licenciado Sérgio Petecão . “Com sua experiência política e  grande conhecimento da realidade acreana, Maria das Vitórias será, com toda certeza, mais uma aliada em busca de recursos, programas e projetos federais em favor do Acre e seu povo”.
Maria das Vitórias, lembrou Vanda Milani, é uma liderança nata do Vale do Juruá, com passagem por várias secretarias de Estado do Juruá, instituições governamentais e 3 mandatos na Assembleia Legislativa, além de ser uma pessoa extremamente ponderada  e com excelente trânsito pelos diversos espaços  políticos, “ o que vai ser de extrema valia em seu trabalho no Senado Federal, já que vai facilitar seu esforço parlamentar em busca dos anseios e expectativas do Estado do Acre”.

Representatividade

“Tenho absoluta certeza que, ainda que provisório (4 meses),o trabalho de Maria das Vitórias no Senado Federal só vira ao encontro dos interesses acreanos, uma vez que se trata de uma política com trabalho já devidamente  reconhecido nas áreas da agricultura, indústria, comércio e assistência social”, garantiu a deputada. Para Vanda Milani, a sensibilidade de Maria das Vitórias – sobretudo em favor dos menos favorecidos-  e sua  determinação   de realizar  sua nova função política com dignidade e altivez, “ vai favorecer o Acre em todos os aspectos e vira ao encontro das necessidades do nosso Estado e de nossa gente”, finalizou.

<< Matéria anteriorAcre registra mais de 500 novos casos de Covid em 24 horas; 6 estão internados
Próxima matéria>>Vanda Milani apoia e aprova na CCJ da Câmara dos Deputados, projeto que beneficia filhos de hansenianos.