Vereador Ronaldo acusa prefeito de Feijó de incompetente e preguiçoso
O vereador do município de Feijó, Ronaldo Nascimento, usou a tribuna durante a sessão para desabafar sobre os problemas causados pela gestão incompetente do prefeito Kiefer, onde vereadores da base do prefeito estariam tentando jogar a culpa dos mal feitos no parlamentar mirim pelo fato do mesmo ser oposição.
Em seu pronunciamento, Ronaldo afirma que não tem culpa de o município de Feijó ter um prefeito incompetente e preguiçoso que não é capaz de levar merenda escolar suficiente para uma semana, sendo que professores e pais de alunos estava levando mesas e cadeiras na cabeça e que tamanha irresponsabilidade é dos gestores que respondem pelas pastas.
Nascimento desafiou os colegas a apontar um voto contra dele para aprovação de recursos para a administração. Na ocasião, nenhum dos edis do prefeito teve a capacidade de retrucar o parlamentar que alegar querer o bem do município e sempre ter votado favorável aos projetos que chegam na Casa do Povo pois ele e outros vereadores fazem uma oposição responsável.
O vereador revoltado com a situação, afirma ainda que se o prefeito Kiefer tivesse ética já teria afastado os secretários que tiveram seus aparelhos celulares recolhidos pela Polícia Civil para investigação, incluindo a primeira dama que também já foi alvo de operações, ou até mesmo renunciado o mandato.
Veja o vídeo: