A vereadora Vanda Aguiar (PSDB) está organizando uma manifestação em frente à prefeitura municipal de Feijó, para cobrar do prefeito Kiefer Roberto, as ações política voltada as pessoas com autismo. Além do ato manifestante, outro procedimento contra o prefeito Kiefer, foi instaurado pelo Ministério público do Acre, através da promotoria de justiça de Feijó, onde a promotora, Bianca Bernades de Morais, requer de ofício, informações contidas nos autos, referente Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado pelo o chefe do executivo municipal. O ofício 134/2021 encaminhado pela promotoria estabelece prazo de 5 dias úteis para o cumprimento das informações.

“Essa prática do prefeito de Feijó, no entendimento da vereadora Vanda Aguiar, é considerada desrespeitosa com a justiça e mentirosa para com a população que confiou em suas promessas, durante a campanha eleitoral”
A parlamentar disse a nossa reportagem, que vai a Ministério Público, obter informações sobre o acordo firmado com familiares dos autistas. E em caso de uma decisão negativa do prefeito, a manifestação será inevitável. 

 

 

<< Matéria anteriorVanda Milani se reúne com lideranças políticas para ver de perto os problemas de Mâncio Lima.
Próxima matéria>>Homem desaparecido há mais de 30 anos é encontrado após coleta de DNA do Ministério da Justiça