As 10 vitórias seguidas do Fluminensesegunda maior sequência da história do clube em jogos oficiais desde 1919, não vem chamando a atenção apenas no Brasil. A notícia atravessou o Oceano Atlântico e virou destaque na Espanha. O diário “AS”, um dos maiores jornais esportivos do país, publicou uma matéria na noite de quarta-feira com a manchete: “Fluminense, com a melhor sequência do mundo no início do ano”.

Na publicação, o “AS” diz que o Tricolor é a “grande sensação” da América do Sul neste início de 2022 e destaca que na série de triunfos há alguns de “grande valor”, citando os três clássicos do Campeonato Carioca, contra Flamengo, Vasco e Botafogo, e o mata-mata da Pré-Libertadores diante do Millonarios, da Colômbia. O jornal inclusive compara o feito do Flu com times de melhores momentos na Europa.

A publicação cita: o Liverpool, da Inglaterra, que está invicto em 2022 e vinha de nove vitórias consecutivas, mas empatou com o Chelsea quando iria completar a décima; o Trabzonspor, ex-time de Marlon na Turquia, que não perde há 10 partidas, mas tem oito triunfos e dois empates; e o Porto, de Portugal, que acumula 11 duelos invicto, mas com três empates. “Nem o Bayern, nem o PSG nem nenhum time da Itália chega perto do atual marco do Fluminense“, afirma a matéria.

<< Matéria anteriorDescumprimento de ordem judicial gerou multa de mais de R$ 50 mil para agência bancária
Próxima matéria>>Valores a receber: dinheiro esquecido em bancos pode ser resgatado a partir desta segunda-feira (7)