Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Bandidos planejavam assaltar casa de ex-prefeito e posto de gasolina

Na quarta-feira, 8, um grupo de sete pessoas, resolveram praticar assaltos pelas cidades de Brasileia e Epitaciolândia. A gangue era composta por duas mulheres, um menor de 15 anos e três homens.

Segundo foi levantado na delegacia, o ‘trabalho’ deveria acontecer inicialmente na casa do ex-prefeito Everaldo Gomes, mas, devido vizinhos terem visto a movimentação em frente da casa, eles foram embora para realizar outro e o motivo era conseguir algo. O fato foi informado aos moradores que avisaram a polícia pelo 190 (Emergência).

Foi quando resolveram ir ao posto localizado na cidade de Epitaciolândia, próximo a ponte metálica Jose Augusto. O grupo foi dividido, indo as duas mulheres na frente para passar informações aos demais que ia atrás. Ao perceberem que só estava os funcionários no posto, anunciaram o assalto apontando um revolver calibre 32.

O assalto praticamente deu errado, pois, só havia R$ 100 reais com os frentistas. Ao irem embora, viram que havia três jovens conversando em frente a um comércio e resolveram assaltar e levar os seus celulares.

Em seguida, empreenderam fuga indo rumo à Brasileia se separando. Não satisfeitos, o que estava com a arma, resolveu efetuar alguns disparos dentro do Parque Centenário, próximo ao Hospital. Foi quando os policiais do GIRO entraram em ação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.