Após passar pelo tribunal do crime, jovem é enterrado em área de mata no bairro Conquista na cidade de Feijó
Dois homens foram presos e dois menores de 17 anos foram apreendidos em flagrante. Crime ocorreu dia 2, quinta-feira na cidade de Feijó
Mardilson Gomes, de 18 anos, foi achado morto e enterrado em uma cova rasa em área de mata no bairro Conquista município de Feijó. O delegado da cidade, Railson Ferreira, informou que o jovem foi assassinado após ser submetido ao “tribunal do crime”.
Conforme o delegado Railson, a vítima foi transportada em um carro de aplicativo até a casa de um faccionado. De lá, o jovem Mardilson foi teve as mãos amarradas e levado um matagal próximo ao bairro Conquista, onde levou várias facadas na região das costas. A vítima veio a óbito no local, o corpo foi achado pelas polícias, recolhido, encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Cruzeiro do Sul, região do Vale do Juruá.
Após o crime, as polícias Civil e Militar entraram em ação e prenderam em flagrante de dois suspeitos de executarem o jovem e apreensão de dois menores, de 17 anos. Um dos homens presos possivelmente chefiava parte de uma facção criminosa e, de acordo com o delegado, teria dado ordem para que os primos executassem a vítima.