Fluminense perdeu, mas se classificou. Com gol de Cano aos 51 minutos do segundo tempo, a equipe conseguiu chegar à final do Campeonato Carioca. O jogo, disputado neste domingo no Maracanã, terminou 2 a 1 para o Botafogo, mas graças ao 1 a 0 na primeira partida, o Tricolor disputará o título estadual contra o Flamengo.

Tenho um espírito muito grande, sempre acredito até o final. O time não jogou muito bem hoje, não fizemos nada do que treinamos na semana, mas passamos de fase. O empenho do time foi muito grande, acreditamos até o fim e fizemos o gol. Agora é trabalhar toda a linha, ter mais sequência com a bola, mais confiança para converter e criar mais oportunidades de gol.

Cano também falou da confusão no fim do jogo. O árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho apitou o fim da partida antes do Botafogo cobrar uma falta. A equipe alvinegra ainda teria o benefício de um jogador a mais, já que nessa jogada, Fred acabou sendo expulso:

<< Matéria anteriorVanda Milani foi eleita pela Associação dos Municípios do Acre, a parlamentar que mais investe na saúde pública
Próxima matéria>>Mortos são ‘acordados’ a cada três anos para trocar de roupa e tirar fotos com parentes