O Fluminense demorou a despertar, mas entrou no jogo e conseguiu vencer o Vila Nova por 3 a 2 na noite desta terça-feira, no Maracanã, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com uma atuação muito ruim no primeiro tempo, o Flu foi dominado e chegou a ficar dois gols atrás no placar. Mas, principalmente depois das entradas de Caio Paulista e Ganso, conquistou a vitória com gols de Ganso (de pênalti), Cano e Fred. O jogo de volta acontece no mês que vem.

Fred entrou no segundo tempo no lugar de Willian Bigode, teve participação pequena no segundo gol (ele passa pela bola na primeira trave) e decretou a virada do Fluminense. Com o gol marcado quase nos acréscimos, ele chegou a 37 gols marcados na Copa do Brasil, ultrapassou Romário e se tornou o maior artilheiro da história da competição.

Apesar da virada, a torcida do Fluminense pegou no pé de Abel Braga. Ainda no intervalo, quando o Vila Nova vencia por 1 a 0, os torcedores vaiaram e xingaram bastante o treinador. No início do segundo, quando o Vila fez o segundo, eles chegaram a gritar “olé” ironicamente. Já no fim do jogo, foi possível ouvir um misto de aplausos e vaias ao time tricolor.

<< Matéria anteriorAuxílio Brasil é sustento para os que precisam, diz Vanda Milan
Próxima matéria>>Pastores do MEC: PGR diz que não há elementos para investigar Bolsonaro