Deputado diz que Marcus Alexandre não quer Tião ao seu lado: “Pode manchar sua imagem perante o eleitorado”

O deputado estadual Nelson Sales (PP), subiu ao plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), pra dizer que o pré candidato ao governo pelo PT no Acre, Marcos Alexandre, não quer que o Governador Tião Viana esteja ao seu lado. Segundo Sales, fontes o informaram que Marcus Alexandre acredita que manter Tião Viana por perto pode manchar sua imagem como pré candidato ao governo do estado.

Segundo oposicionista, Marcus teme que Tião manche sua imagem/Foto: reprodução

“Fontes disseram que o governador retomou o programa Ruas do povo para apagar o ex gestor e agora pré-candidato deixou e que Marcus Alexandre não quer estar perto dele, pois pode manchar sua imagem perante o eleitorado”, afirma o oposicionista.

Retomada do Ruas do Povo visa beneficiar o eleitorado da capital que é maioria

Nelson Sales disse ainda em seu pronunciamento que a retomada do programa Ruas do Povo, em parceria com o prefeitura Municipal, é mais uma mentira do Partido dos trabalhadores.” Essa retomada do programa Ruas do Povo onde já foram gastos mais de 4 bilhões em investimentos, visa beneficiar apenas os eleitores da capital que são maioria, o restante dos outros municípios o governo quer que se dane”, disparou Sales.