Um assalto a uma lanchonete acabou com duas pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (16) em Rio Branco. As informações iniciais são de que os dois mortos são os suspeitos do crime e que um policial penal à paisana que estava no local teria atirado na dupla. O assalto ocorreu na Rua Campo Grande, na Baixada da Sobral.

Eles invadiram o estabelecimento, renderam as vítimas e tentaram levar uma motocicleta. O policial que estava no local atirou quando a dupla estava fugindo. Não há relatos de outros feridos.

A Polícia Militar (PM-AC) foi acionada e isolou a área. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) disse que a ocorrência ainda está em andamento e poderá passar mais informações posteriormente.

Testemunhas que estavam próximas da lanchonete falaram que o estabelecimento estava fechando quando os criminosos chegaram, renderam os proprietários, pegaram alguns pertences, como celulares, e tentaram fugir com uma motocicleta que estava estacionada na frente da lanchonete.

O policial teria atirado quando a dupla iniciou a fuga. Os dois suspeitos morreram ainda no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada para o local para confirmar as mortes.

<< Matéria anteriorQuem é o deputado federal que mais gastou dinheiro público com autopromoção em 2022
Próxima matéria>>União Brasil, PT, MDB e PSD são as siglas partidárias que mais receberão recursos do fundão eleitoral