Energisa lança programação e planejamento para 2024 do programa luz para todos em Feijó.

Na última quinta-feira (25), no gabinete da Prefeitura Municipal de Feijó, D’avilla Freitas, Engenheira de Meio Ambiente, e Elizângela Sousa, Coordenadora de Universalização, expuseram a programação e planejamento do Programa Luz para Todos 2024.
O Programa Luz para Todos, que foi lançado em 2003, tem como objetivo levar eletricidade a comunidades rurais e áreas isoladas em todo o país. A iniciativa tem sido fundamental para melhorar a qualidade de vida dessas comunidades, possibilitando o acesso a serviços essenciais, promovendo o desenvolvimento econômico e proporcionando melhores condições de educação e saúde.
A Energisa enfatiza seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social. A empresa busca promover práticas sustentáveis em todas as fases do programa, desde a seleção de tecnologias até a gestão dos resíduos gerados durante as obras.
No encontro estiveram presentes o Prefeito Kiefer Cavalcante, o Vice-Prefeito Elson José, Secretário Municipal de Obras e Aviação Evandro Melo e a Vereadora Vanda Aguiar.
<< Matéria anteriorUlysses trabalha para derrubar veto de Lula em lei que beneficia pessoas com autismo
Próxima matéria>>Licença Ambiental Única – LAU