Num jogo de baixo nível técnico e poucas chances claras, o Fluminense foi mais eficiente e venceu por 1 a 0 Botafogo, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O gol marcado por Arias no segundo tempo aumentou a vantagem do Tricolor para a segunda partida.

  • Situação para o jogo de volta

    Como fez melhor campanha na fase de classificação, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença no jogo deste domingo, no Maracanã, para chegar à decisão contra o Flamengo. Assim, ao Botafogo só interessa vencer por dois ou mais gols de vantagem.

  • Primeiro tempo

    Nenhuma das duas equipes conseguiu mostrar um futebol consistente nos primeiros 45 minutos. Sobraram passes errados, furadas e falta de domínio de bola. A chance mais clara de gol aconteceu pouco antes do intervalo, com Rikelmi tentando, mas Marcos Felipe conseguindo evitar.

  • Segundo tempo

    As duas equipes chegaram mais ao gol adversário na etapa final. O Botafogo falhava nas conclusões, e o Fluminense, com as substituições, melhorou o toque de bola. E saiu do banco a jogada do único gol da partida, aos 35 minutos. Ganso tocou para Yago, que girou e deu ótimo passe para Arias. Ele chutou forte para fazer 1 a 0 e dar a vitória ao Tricolor.

<< Matéria anteriorMãe é morta na frente do filho de 13 anos com golpes de facadas dadas pelo próprio companheiro!
Próxima matéria>>Caixa vai emprestar até R$ 1 mil para pessoas físicas: como e quando pedir