Maria Izerlandia Sousa Melo é nomeada Gerente Geral do hospital de Feijó

O governo do Acre, anunciou nesta quinta-feira, dia 20 de maio, que o Hospital Geral de Feijó passa a ser comandado, pela ex-gerente administrativa, Maria Izerlandia Sousa Melo. O decreto de nomeação foi assinado pelo governador e publicado no Diário Oficial do Estado do Acre.

De acordo com as informações de bastidores na política do município, o ex-diretor Carlos Alberto, entendeu que, além de apoio, as ingerências políticas inviabilizavam sua administração. Por isso solicitou da Secretaria de Saúde sua exoneração do cargo.

Com as novas mudanças, a população de Feijó fica na expectativa, que resultados positivos na saúde de Feijó sejam de maneira expressivas e urgente.

RESOLVE: Art. 1º Nomear MARIA IZERLANDIA SOUSA MELO, para exercer o cargo de Gerente Geral do Hospital Geral de Feijó, na Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE. Art. 2° Revogar o Decreto nº 5.122, de 16 de janeiro de 2020. Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Rio Branco-Acre, 26 de março de 2021, 133º da República, 119º do Tratado de Petrópolis e 60º do Estado do Acre.

Gladson de Lima Cameli Governador do Estado do Acre ESTADO DO ACRE DECRETO Nº 8.480, DE 26 DE MARÇO DE 2021 O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE, no uso da atribuição que lhe confere o art. 78, inciso XX, da Constituição Estadual, CONSIDERANDO o que determina o art. 27, da Lei nº 1.912, de 31 de julho de 2007, RESOLVE: Art. 1º Nomear JAQUELINE DE SOUZA SILVA FAUSTINO, para exercer o cargo de Gerente Administrativa do Hospital Geral de Feijó, na Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE. Art. 2° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Rio Branco-Acre, 26 de março de 2021, 133º da República, 119º do Tratado de Petrópolis e 60º do Estado do Acre. Gladson de Lima Cameli Governador do Estado do Acre