Mototaxista é degolado após atender corrida
O mototaxista José Gonçalves Cabral, de 65 anos, conhecido popularmente como “Seu 30”, teve o corpo encontrado degolado na madrugada deste sábado (3), no km 5 do ramal do Polo, na zona rural do município de Brasiléia, no interior do Acre.
Segundo informações de amigos da vítima, “Seu 30” trabalhou normalmente durante a noite e por volta das 22h fez uma corrida para um homem ainda não identificado. Já às 23h, a motocicleta do trabalhador foi encontrada no perímetro urbano da cidade de Brasiléia abandonada.
Rapidamente, amigos e colegas de trabalho do mototaxista começaram a fazer buscas na tentativa de encontrar o homem, mas não tiveram sucesso. Durante a madrugada deste sábado, no km 5 do ramal do Polo, moradores da região, encontraram José caído com um corte profundo no pescoço e ligaram para o Copom relatando o crime.
Policiais militares receberam a denúncia via rádio, foram até o local denunciado e encontraram a vítima já sem vida. Os militares solicitaram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).
A área foi isolada pelos militares e foi realizada a perícia de local, que constatou que José foi executada com um golpe no pescoço. O corpo foi encaminhado para o (IML) em Rio Branco, para serem feitos os exames cadavéricos.
A investigação está a cargo do delegado plantonista, Ricardo Castro, que junto de sua equipe de investigadores já estão buscando informações que possa levar até o autor desse bárbaro latrocínio.