“Muita gente nomeando secretário. Esqueceram de falar com o governador eleito”, diz Gladson


“Eu sei que já há muita gente nomeando secretário. Esqueceram de falar com o governador eleito. Não se preocupem. Tudo vai ser com muita cautela e pé no chão”, afirmou.
Cameli não citou, mas no meio desses boatos estão os nomes de Ulysses Araújo e o delegado Adolfo Reges para o comando da Secretaria de Segurança Pública e Raphael Bastos, figura ligada ao deputado federal Alan Rick, cotado para assumir a Secretaria de Planejamento.
O progressista também falou sobre as empresas criadas e comandadas pelo Estado em parceria com empresários locais como a Peixes da Amazônia e a Acreaves e afirmou que a partir de 1º de janeiro o Estado vai repassar todo o gerenciamento dessas empresas para a iniciativa privada.
“O Estado não tem que se meter onde ele não dá conta. O Estado tem que dar conta da saúde, da educação. Se o Estado já não está dando conta da secretarias estaduais, vai se meter na iniciativa privada? Eu vou passar todas essas e empresas para a iniciativa privada para que elas possam gerar empregos, pra que elas possam pagar os impostos melhor, que aumente a nossa a arrecadação. Vou chamar os pequenos empresários dessas empresas e perguntar qual a melhor saída.