Solidariedade de Feijó nasce forte e popular!!

Algo de novo está acontecendo na política Acriana e Feijó é mais uma prova disso, nem mesmo a desesperança na política Acriana e tão pouco a derrotar da seleção brasileira foram motivos para os moradores de Feijó deixares de prestigiar a posse do Diretório Municipal do Solidariedade de Feijó. Em clima emoção e muito prestigio, o Jornalista e ex-vereador Mário Célio tomou posse nesta sexta-feira (6), juntamente com sua diretoria, como presidente do partido Solidariedade(SD) de Feijó.

O evento foi realizado no auditório da câmara municipal e contou com a presença da pré-candidata a deputado federal, Dra. Vanda Milani e do pré-candidato a deputado estadual pelo o município de Feijó, Marcus Cavalcante, além de outras lideranças políticas e mais de 190 militantes, que lotaram o salão da câmara de Feijó.Para o Secretário Geral do partido Silvio, que representava no ato, o presidente do Solidariedade no Estado do Acre, Israel Milani. O partido vem crescendo de forma significativa na região do vale do Juruá e, com isso, tem levado conhecimento e formação política às pessoas engajadas com a cidadania e defesa da Democracia Brasileira “Somos integrantes de um partido limpo que se baseia na defesa da família brasileira. O trabalho que está sendo realizado nos municípios, tem ajudado pessoas a conhecerem o conceito do Solidariedade e se interessarem pelas nossas causas, que são a favor do povo”, afirmou.De acordo com o novo presidente da comissão provisória do partido do, em Feijó, Mário Célio, os feijoenses têm estado mais ativos e motivados a transformarem o município em um lugar melhor nos últimos anos. “Estamos unidos e trabalhando para defender os mais humildes, quando as questões estão relacionadas com a saúde, segurança, educação e outros serviços básicos. Tenho a certeza de que estamos no caminho certo, e com nossos esforços alcançaremos nossos objetivos”, destacou.

Na avaliação da pré-candidata a deputado federal, Vanda Milani o nome do novo presidente foi construído com muita seriedade e responsabilidade para avançar em um projeto político que passa pelas eleições de 2018 e 2020. Ela também reforçou seu compromisso para com Feijó e a importância de atuar em conjunto com o futuro Governador do Acre. “Temos que trabalhar bem e, em conjunto, a cidade avançar em desenvolvimento”, defende

<< Matéria anteriorFacção grava vídeo antes de assassinar adolescente a terçadadas no Recanto dos Buritis
Próxima matéria>>Adolescente de 16 anos é executado com mais de 20 tiros em Rio Branco