Vanda Milani oficializou a pré-candidatura ao senado na presença da militância, amigos e pré-candidatos da coligação, na convenção deste último sábado, 23._
A deputada federal, Vanda Milani (PROS-AC), oficializou a sua pré-candidatura ao senado e emocionou a militância, amigos e colegas pré-candidatos na convenção da coligação “Com a Força do Povo”, neste último sábado, 23 de julho, no Sesc Bosque.
“Andamos por três meses em nosso estado do Acre à procura de ideias para criar um plano de governo que atendesse a todos nós acreanos. A caminhada foi árdua, mas valeu à pena. Agora nós temos um plano de governo que vai sair da nossa gente, e não da vontade de quem tá governando”, afirmou.
A parlamentar aproveitou para falar sobre as esperanças das famílias acreanas que precisam de mudança e de qualidade de vida. Vanda Milani explicou que é isso o que a motiva a lutar por garantias de cidadania, melhorias nas estradas do estado, na produção rural, na saúde e na educação, e ainda na promoção do esporte e lazer para as famílias acreanas.
“A gente olha em cada semblante, em cada par de olhos, o olhar da esperança, do sonho por mudança. Eu acredito na nossa estrela guia, aquela que está na bandeira do Brasil e na nossa bandeira do Acre que hoje não tem tanto brilho, mas que há de mudar porque nossa história vai mudar”, destacou.
Durante seu discurso, a pré-candidata convidou mulheres e homens de todos os municípios do estado do Acre para que fizessem as escolhas certas a fim de garantir uma vida com dignidade para as suas famílias e um futuro de qualidade para as suas crianças. Ao final, externalizou sua alegria com a convenção e seus anseios para a campanha que se segue.

“Foi uma festa linda, maravilhosa, tudo aquilo que a gente esperava. Eu não tenho dúvida que a nossa candidatura nasceu vitoriosa. Tenho certeza de que com as bençãos de Deus e com os apoios dos amigos, criaremos uma outra história para o Acre”, finalizou.

<< Matéria anteriorVanda Milani convoca filiados para grande convenção neste sábado, 23, no Sesc Bosque
Próxima matéria>>Gladson Escolhe Alan como Vice na chapa majoritária ao governo do acre