Apoiado pela maior Assembléia de Deus do Acre, ex-deputado Cadmiel vira favorito para a prefeitura de Feijó

O ex-deputado estadual Cadmiel Bomfim, primeiro suplente da atual legislatura, passa a ser franco favorito na disputa pela prefeitura do município de Feijó ao anunciar o apoio da igreja Assembléia de Deus no município, a maior do Acre, proporcionalmente, com mais de 6 mil membros. O próprio presidente da denominação, pastor Rogélio Luiz, vem dando publicidade ao seu compromisso.

Cadmiel Bomfim é presbitério da Assembléia de Deus e sargento da reserva na Polícia Militar. Além do testemunho que é como crente, também é exemplo na corporação e como deputado também deixou posições claras em favor das pautas do evangelho. Muito possivelmente esses predicados atraíram o pastor Rogélio Luiz, que apadrinha essa corrida de Cadmiel rumo à prefeitura.

O ex-deputado Cadmiel é suplente do PSDB, mas deverá deixar a sigla ao final de março deste ano para se filiar no União Brasil, partido pelo qual disputará a eleição. Ele tem o convite feito pelo senador Alan Rick e as bênçãos da cúpula para brigar pela prefeitura daquele município com grandes chances de vitória. Bonfim é natural de Feijó e só se mudou para a capital ao passar em concurso na PM. Os pais e irmãos todos moram em Feijó e prestam relevantes serviços à região como empreendedores. O pai, pastor Cláudio Bomfim, é um dos pioneiros da igreja Assembléia de Deus.

<< Matéria anteriorAcre registra aumento nos casos de síndromes respiratórias por causa de variante da Covid
Próxima matéria>>Hospital de Feijó se nega a fazer aborto em gestante de feto anencéfalo e vira alvo do MP