A deputada Federal Vanda Milani (SD) se reuniu nesta quarta-feira, 22 com o presidente da Câmara dos deputados, Arthur Lira para discutir projetos importantes em tramitação no congresso Nacional. Na pauta, a deputada Vanda Milani pediu prioridade na recuperação da BR 364, onde toda a extensão que cobre o estado do Acre, está praticamente intrafegável.

Vanda Milani foi recebida com muita honra na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. “Tive o prazer de votá-lo para a presidência da Câmara dos Deputados e vejo com esperança a condução dos trabalhos legislativos”

A deputada aproveitou o encontro para solicitar com certa urgência a liberação de recursos para o Anel Viário entre as cidades de Brasileia e Epitaciolândia, assim como, nas exportações e importações de produtos do Peru e intercâmbio cultural com os países andinos.

“Temos avançado na política do agronegócio, existem debates importantes para irmos mais longe, essa agenda precisa por isso reafirmei meu compromisso pelo Acre e o Brasil melhor” Concluiu Vanda Milani

<< Matéria anteriorPIS/PASEP: Pagamento para nascido em junho começa quinta-feira (24)
Próxima matéria>>Governo entrega equipamentos para apoiar ações do Ministério Público do Acre.