Muito citada na mídia e nas rodinhas de politica, que não elegem ninguém, mas com pouca repercussão dos seus feitos nas redes sociais, Márcia Bittar tem usado dos conteúdos pagos para chegar aos eleitores.

Mas o tiro tem saído pela culatra.

A rejeição à pré-candidata a senadora ficou evidente em vídeos em que afirma não abrir mão dos seus valores e princípios cristãos “por marketing ou para agradar a todos.

“Meu valores são inegociáveis”, disse ela, bastante criticada pelos internautas por seu recente amor ao Acre e à religião.

No vídeo Márcia diz ter sido escolhida para disputar o Senado e que não vai barganhar seus valores.

“Vc foi escolhida? Por quem? Pelo seu marido? Porque  povo nunca vai escolher vc!! O povo não vai cair nessa história, como caiu da do seu marido! Já imaginou marido e mulher senadores pelo acre!! Ném em sonho!! O povo do acre por um erro, colocou seu marido no senado. Agora vc? Márcia bittar nunca!! Márcio bittar nunca mais”, questiona o internauta João Batista Pereira.

Já a internauta Maria da Conceição Rodriguez diz: “Isso aí é projeto Famíliar, já tem o marido senador e agora a esposa para com isso vergonha, eleitor acreano abre olho..Isso são projeto de família”, pelo jeito a ascensão dos Bittar não será fácil como eles imaginavam.

<< Matéria anteriorCongresso Nacional promulga emenda que aumenta o repasse do FPM em 1%
Próxima matéria>>Senadora Mailza Gomes, que deu à luz durante mandato e diz defender grávidas, demite funcionária com 3 meses de gestação